domingo, dezembro 16, 2012

Só dia 21 de janeiro

Pessoal, estou encerrando as atividades de 2012 aqui no blog. Volto no dia 21 de janeiro de 2013. Fiquei sabendo que o mundo não vai acabar agora. Foi adiado mais uma vez, com a desculpa de falta de verba. Desta forma minha caminhada continua. Em 2 de dezembro desse ano completou 10 anos da minha entrada na literatura, não com livro publicado, mas com a leitura do primeiro livro. Não sinto a necessidade de comemorar, pois ainda tenho muito por fazer, mas já que tem dois bons projetos em andamento farei uma comemoração simbólica. Em março vou lançar a minha biografia, através da Coleção Tramas Urbanas, da editora carioca Aeroplano. E pra completar, a APPA (Associação Paulista do Áudio Visual) está editando um longa-metragem de 1h30 com a minha trajetória e meus projetos. Achei cedo demais para isso, mas os caras me convenceram. É como eu disse, esse ano eu estava facinho, facinho.
Ah, e vale dizer que eu não estou mais na secretaria de cultura de Suzano. Meu novo e principal projeto: a partir de agora vou me dedicar integralmente à minha carreira de escritor.
Então, aí vou eu, rumo à 2013!
Bom Natal e ótimo ano novo!
 
 
Capa do livro novo