terça-feira, janeiro 22, 2013

Bom ano pra nós!

Saudações meu povo e minha pova!
Aqui estou novamente, conforme o prometido. Claro que com um dia de atraso. Mas não parei um só instante, sempre na ativa aqui em Suzano e em outras cidades.
Por enquanto as coisas estão mornas, já que só começam a esquentar após o carnaval, mas já posso dizer que está confirmado o lançamento da minha biografia "Como a água do rio" para o mês de março. Serão feitos três lançamentos em São Paulo: um em Suzano, outro no Bixiga e o último na Zona Sul.
E o longa-metragem sobre a minha vida também será lançado em março. Ele levará o mesmo nome do livro que trata da minha biografia.
E acabou de sair uma matéria sobre João Antônio, um dos maiores contistas brasileiro. Na matéria há opiniões de diversos escritores, inclusive eu. É só clicar aqui para ler na íntegra.
E pra domingo agora eu convido a todos para o primeiro grande evento literário do ano. Realizado pelo meu parceiro Alessandro Buzo o II Festival Suburbano Convicto promete movimentar a Zona Leste de São Paulo. Veja no cartaz mais abaixo.
Por agora é isso. Que esse ano seja pior... pior pra quem tiver em nosso caminho.
Saudações literárias!