sábado, março 16, 2013

Comentário!


Ex-secretário de cultura de Suzano e atual vereador comenta biografia "Como a água do rio"



Sacolinha é um rapaz inquieto. Oriundo da periferia e negro como tantos outros, surgiu para contradizer a realidade de muitos que, como ele, poderiam se perder diante das adversidades da vida. Jovem ainda, mas com um currículo extenso, lança sua autobiografia “Como a água do rio”, onde conta sua história e sua trajetória.

Confesso que quando me pediu um texto para incluir em sua biografia, achei um pouco cedo, mas ao ler agora parte do seu livro - ainda não pude ler inteiro, pois o lançamento foi ontem -, percebi o quanto de história e de vivência ele tem.

Mudei de opinião. É preciso contar a vida em fases. Percebi agora que parte da minha já não tenho tanta lembrança e com certeza esqueceria de muita coisa, inclusive fotos e documentos, lamentei por mim. Mas Sacola é arrojado, tem energia, vontade e supera obstáculos com facilidade. Está escrevendo sua “ Trajetória Literária”, fico feliz por fazer parte de pouco de sua história.

O conheci menino ainda. Hoje já casado e com filha, mostra também sua maturidade como homem e como escritor. O mundo Sacola precisa muito de gente assim, mais artistas, mais poetas e menos burocratas.

Vida longa e sucesso sempre!

http://www.walmirpintovereador.com.br/2013/03/sacolinha.html