quarta-feira, abril 01, 2015

Minha Literatura, Minha Vida - 2015

Saudações literárias!
O projeto "Minha Literatura, Minha Vida" continua a todo o gás neste ano de 2015. As palestras começaram no mês de março, onde eu visitei 4 escolas. Por conta da greve dos professores do estado de SP, demos uma pausa, mas com 16 palestras apontadas para serem agendadas assim que tudo voltar ao normal.
Estas imagens abaixo são do Colégio Cetés, em Suzano, onde estive na segunda-feira, 30/3, à convite do professor Claudio Silva. Foi a quarta palestra do ano, em ambiente escolar. E eu não me canso de dizer, que a cada palestra, cada jogo de peguntas, cada escola, o objetivo de estar mudando pensamentos e mudando hábitos através da leitura está sendo alcançado com sucesso.
Quem sabe o amanhã não será menos violento, menos dolorido e mais harmonioso.

Com livros, disposição e atitude, eu sigo no front... marchando.