terça-feira, abril 24, 2007

Finalmente as Fotos

Eita preula, aí está. Devido as várias cobranças, eu insisti e andei com fé pra conseguir postar estas fotos aqui. Como havia falado estas são as fotos do cordão carnavalesco 2007 em Suzano. E essa foi a fantasia que mais chamou a atenção das pessoas. Ahn? O nome da fantasia? É escritor brasileiro; sem incentivo, sem cachê e falido.
fotos: Wanderley Costa

Na avenida fazendo algazarra

Eu e o ator Gil Ferreira
Na marvada da pinga é que eu me atrapaio...
Aqui, a Vera, presidente de associação de bairro, me oferece um albergue
Bebim, bebim
Aqui tô ao lado do prefeito e do secretário de cultura de Suzano. O prefeito prometeu me tirar da rua... e pôr na calçada
Nesse flash o fotógrafo me pegou no flagra.
Nóis sofre mais nóis goza

Um comentário:

Rika disse...

Pô sacola,

Adorei as fotos, mas uma coisa me chateou...
Tu estragou uma camiseta daquelas que eu tô querendo e num tem mais...

Rika