quarta-feira, abril 04, 2007

Novidades

Olá amigos (as) leitores (as).
Esse mês de abril tem muita novidade para pipocar. Uma delas é a Antologia Novos Talentos da Literatura Brasileira que estou organizando há um ano. Ela virá com 20 autores inéditos, com textos muito bons e, será lançada no dia 26, às 20h no Centro Cultural de Suzano. Essa primeira edição que está sendo patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura, virá com apenas mil exemplares e será distribuída gratuitamente para as bibliotecas públicas e comunitárias da cidade de São Paulo. Quem comparecer no dia do lançamento terá direito a um exemplar do livro. Então já anote em sua agenda.
Outra coisa boa vai acontecer na mesma noite de lançamento da Antologia. Falo da abertura oficial do 3º Concurso Literário de Suzano que desta vez será aberta para todo o Estado de São Paulo. Haverá premiação em dinheiro, além de um prêmio final que será a publicação dos 10 melhores textos em cada categoria. Quem tiver em São Paulo poderá retirar o regulamento no site da prefeitura de Suzano. Logo dou mais detalhes.
E tudo indica que o primeiro livro da Coleção Literatura Periférica será lançado ainda este mês. Matenham-se informados através deste blog.
E pra fechar o bloco de novidades, Suzano, receberá no dia 28, sábado, á partir das 18h, o show de Lenine, Edvaldo Santana e Zé de Riba. Totalmente GRATUITO.
Qualquer coisa, é só dizer que é amigo do Sacolinha que tá tudo certo. rsss.

Nenhum comentário: