domingo, novembro 25, 2007

Última atividade de 2007

Salve leitores desse blog.
Venho agora para anunciar a última atividade literária e social de 2007 em que estarei envolvido. Lembrando que é a última porque será no dia 18 de dezembro, mas daqui até lá ainda tenho muita palestra, debate, oficina e lançamentos para participar.
Esse convite aí abaixo é do lançamento da ANTOLOGIA LITERATURA NO BRASIL que vem para comemorar os 5 anos da Associação Cultural Literatura no Brasil, uma entidade "de e para" literatura, com enfoque no meio social, que fundei em dezembro de 2002. Hoje batemos no peito e podemos dizer sem demagogia, que ajudamos criar várias bibliotecas comuntárias e, acreditem, demos assistência para várias bibliotecas públicas. De 2002 pra cá visitamos mais de 100 escolas, além de várias entidades de assistência social. Falamos da importância da leitura e literatura para mais de 7 mil pessoas. Isso tudo registrado: dia, local, horário e quantidade de pessoas. Viva a gente.
Conseguimos ainda consolidar vários projetos, tipo nosso fanzine que é bimestral, o Trocando idéias que discute obras e autores, os intercâmbios e trocas de experiências, entre outros.
É por isso que o lançamento dessa ANTOLOGIA será mais que um lançamento, será uma festa de comemoração. E olha só; até na festa de comemoração estamos produzindo. Oh, my God!
Vale ressaltar que essa obra virá com contos e poesias dos integrantes da associação e tem apoio das seguintes ong's e grupos:
Fundação Itaú Social
Ação Educativa
Prefeitura de Suzano
Editora Ilustra
Antes era tudo dos burgueses, que viviam explorando os pobres camponeses e, como não tinham o que fazer, fingiam fazer arte. Só que agora tomamos tudo, e fazemos por prazer e necessidade, portanto, É TUDO NOSSO.
Todos (as) convidados (as)