quinta-feira, outubro 16, 2008

Feira do Livro

Confira a programação completa da 3ª Feira do Livro do CDC Tide Setubal:

DIA 7/11 (SEXTA-FEIRA)

Das 19h30 às 21h CONVERSA COM O AUTOR A Literatura e o local no contexto da cidade Com Max B.O., Sacolinha e Bruno Paes Manso Mediação: Mônica Herculano

Essa mesa buscará refletir sobre a literatura na periferia, fazendo um contraponto ao estigma de que o cotidiano da periferia é apenas de criminalidade e miséria. O objetivo é mostrar que o bairro é parte da cidade e, portanto, dotado de informação e conhecimento.

Max B.O. Famoso por suas rimas nos circuitos do hip hop brasileiro, já gravou com nomes como Thaíde & DJ Hum, Marcelo D2 e Seu Jorge. Participa de projetos sociais ligados à música na zona norte de São Paulo

Sacolinha Formado em Letras, é agitador cultural, faz palestras sobre literatura e questão racial e ministra oficinas literárias. Autor de dois livros, um romance e um de contos, em 2006 foi indicado ao Prêmio Jabuti.

Bruno Paes Manso Jornalista, mestre em ciências políticas pela USP, é repórter do jornal O Estado de S. Paulo e autor do livro O Homem X - Uma reportagem sobre a alma do assassino em São Paulo.

Mônica Herculano Jornalista, atua nas áreas de comunicação para o terceiro setor e produção cultural. É colaboradora da revista e do programa de rádio Conexões Urbanas, do AfroReggae.