domingo, outubro 12, 2008

Tô na área!

Salve meu povo e minha pova, espero que estejam todos bem. Durante os últimos 30 dias estive quase que ausente deste blog, por conta de um projeto muito grande para o progresso da minha cidade. Me envolvi nele de corpo e alma: briguei, defendi idéia, debati, fiz corpo a corpo, passei de casa em casa e enfim, conseguimos. Graças a Deus tudo deu certo e agora estou mais tranqüilo do que nunca e pronto para me dedicar inteiramente ao que eu mais gosto: a literatura. Tanto que já vou dizendo onde eu estarei nesta semana. A começar na segunda- feira, 13/10, que darei uma entrevista para a TV USP, às 16h. Nesse mesmo dia, às 20h, estarei numa escola de Suzano, palestrando. Na terça, 14, farei uma reunião com o Grupo Gusmão dos Santos, entidade vinculada a uma enorme empresa de Suzano, onde apresentarei uma proposta de oficina de literatura permanente. E às 17h, tem reunião da Associação Cultural Literatura no Brasil. Quarta-feira, reúno-me o dia inteiro com a Secretaria de Educação de Suzano para tratar do projeto Letras de Luz. Na quinta tem o lançamento do projeto “Apetite Literário” da Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano que acontecerá de segunda à sexta no Restaurante Popular de Suzano. Às 20h desse mesmo dia concedo uma entrevista para a Universidade Metodista de Santo André. Sexta de manhã estarei envolvido com projeto “Na Tábua” da Mostra Sesc de Artes. Às 17h, reunião com o C.P.D. Negro Sim, e às 19h, mais uma edição do “Fogueira, Literatura e Pipoca”. Sábado tem “Arte na Rua”, palestra e mais reuniões. E domingo não se esqueçam, tem início o horário de verão. Bom, por enquanto essa é a agenda local, porque tem mais atividade de Suzano do que em outro lugar e tem um monte para confirmar. Depois passo as agendas de fora e confirmo as outras. Saudações literárias!