sexta-feira, setembro 11, 2009

Pavio - Concurso

12/9 – 20h - Pavio da Cultura _____________________________________________
Tradicional sarau realizado desde 2005 em Suzano. Uma parceria da Secretaria de Cultura e Associação Cultural Literatura no Brasil. O espaço costuma reunir 100 pessoas a cada encontro. Dessa vez o homenageado é o escritor Aníbal Machado. Neste dia será divulgado o resultado do 5º Concurso Literário de Suzano.
_____________________________________________
Local: Centro de Educação e Cultura "Francisco Carlos Moriconi" (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP). GRATUITO
_____________________________________________
Resultado de concurso literário sai neste sábado no Pavio da Cultura
_____________________________________________
Na sessão do próximo sábado do sarau, será divulgado o resultado do 5º concurso literário de Suzano. Este concurso teve as inscrições abertas a todo o território nacional e recebeu cerca de 1500 trabalhos de todo o país. O tradicional Pavio da Cultura acontece neste sábado (12/9), às 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP). Escritores, poetas, músicos, dançarinos, cineastas, cordelistas, repentistas e capoeiristas se reunirão para apresentar um pouco do que sabem neste espaço que reúne 100 pessoas a cada encontro. O homenageado dessa vez é o escritor Aníbal Machado. Durante a atividade o público poderá conferir apresentações musicais de MPB e rap, intervenções poéticas e participação da Associação Cultural Literatura no Brasil que estará presente no sarau com performances poéticas e recital de cordel. O sarau se destaca ainda por ser um espaço de encontro de vários artistas que aproveitam o momento para a divulgação dos seus trabalhos e intercâmbio entre as áreas. Para este dia já estão confirmadas presenças de escritores do Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo, de São Miguel e Itaim Paulista, Zona Leste, além dos poetas de Mogi das Cruzes, Poá, Itaquá e Arujá. A Secretaria de Cultura sorteará livros e revistas durante a atividade. Os interessados em se apresentar devem chegar com 30 minutos de antecedência. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone 4747-4180.