quinta-feira, dezembro 03, 2009

O que ainda tem...

... para esse ano de 2009. Tô mais tranquilo com relação às minhas atividades e meus projetos, mais ainda tem algumas coisas importantes para acontecer no mês de dezembro. Como a Mostra Paulista de Cinema Nordestino que será realizada em Suzano na quarta-feira, dia 9, das 14h às 22h.
______________________________________________
Já dia 10, quinta, vamos fazer um Trocando Ideias especial, será uma intervenção na peça de teatro "Eu Posso Ver" do grupo Iluisão Teatral, onde faremos um bate papo do livro "Ensaio Sobre a Cegueira" de José Saramago.
______________________________________________
E no sábado, dia 12, teremos quatro atividades: Exibição do filme "Pixote - A lei do mais fraco" do diretor Hector Babenco, no Centro Cultural Boa Vista e a última edição do ano do Pavio da Cultura que terá lançamento do Vídeo-Literatura, vídeo onde os membros da Associação Cultural Literatura no Brasil aparecem interpretando seus próprios textos. Teremos ainda, no mesmo instante e local, o lançamento da revista Trajetória Literária nº 5, resultado do 5º Concurso Literário de Suzano, e que virá com textos dos 22 autores selecionados. Além da presença dos autores que são de vários estados do Brasil, haverá também a presença dos ilustradores. Tudo isso acontecerá durante o Pavio da Cultura que será realizado no Centro Cultural de Suzano, na região central.
______________________________________________
A Feira Preta desse ano será no domingo, 13, das 12h às 22h, e eu estarei por lá para a realização de um sarau que será organizado a partir das 15h.
______________________________________________
Dia 17, às 19h, na Uninove da Barra Funda, tem Lançamento dos Cadernos Negros vol. 32, edição de contos. Estou participando dessa edição com o conto intitulado "Foi Ariano quem fez os caracóis chorarem" que fala da trajetória de um gerente de banco que é exímio tocador de atabaque.
______________________________________________
E ainda tenho algumas entrevistas e palestras. Pra mim o ano ainda não acabou. Saudações!