quarta-feira, dezembro 09, 2009

Neste sábado!

Pavio da Cultura terá lançamento de revista e vídeo
______________________________________________________________
No próximo sábado (12/12) será realizada mais uma sessão do tradicional Pavio da Cultura, a partir das 20h, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP). O Pavio da Cultura é um sarau cultural com música, literatura, cinema, teatro e dança, que virou tradição na cidade de Suzano, sendo realizado todos os sábados em um centro cultural da cidade. Nesta edição o escritor Gil Vicente será o homenageado do mês. Haverá o lançamento da revista "Trajetória Literária nº5" e contaremos com a presença dos 22 autores que participam da revista com contos e poesias, além dos ilustradores. A revista é o resultado do 5º Concurso Literário de Suzano. Cada pessoa presente no lançamento terá direito a um exemplar autografado pelos autores e ilustradores. O outro lançamento da noite trata-se do "Vídeo-Literatura", documentário que conta com 8 escritores interpretando seus próprios textos. Os interessados em se apresentar devem chegar com 30 minutos de antecedência. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4749-7556.
______________________________________________________________
Como Chegar

DE CARRO:

Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi

Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano, SP.

Referência: Prédio de tijolos vermelho, de arquitetura antiga. Ou pergunte pela Biblioteca de Suzano

1- Pegar a Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna 2- Na Ayrton Senna seguir até o pedágio 3- Após o pedágio pegar a primeira entrada para Suzano 4- Após entrar você vai atravessar por um pequeno túnel. 5- Lá na frente haverá uma placa: "Suzano via Poá à direita" e "Suzano via Centro à esquerda". Você vem seguindo "via Poá".

6- Após passar por baixo de um viaduto você estará na Rodovia Henrique Eroles - SP, Rio. Segue direto sentido Suzano.

7- Lá na frente, após subir e descer o viaduto Rio Mizuno, terá um farol, no segundo farol, que é temporizado, entre à direita e estará na Rua Benjamin Constant.

8- No 5º farol é o Centro Cultural. Pronto, você chegou.

DE CONDUÇÃO:

Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi

Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano, SP.

Referência: Prédio de tijolos vermelho, de arquitetura antiga. Ou pergunte pela Biblioteca de Suzano

1- Pegar o trem no Brás ou na Luz, sentido Guaianazes; 2- Em Guaianazes fazer baldeação sentido Estudantes; 3- Após 4 estações descer em Suzano pelo lado do centro; 4- Você sairá pela Rua General Francisco Glicério; 5- Atravesse a Praça João Pessoa e você estará na Rua Benjamin Constant. Daí à 5 minutos subindo, você chegou.