segunda-feira, abril 26, 2010

Fim de semana

Saudações meu povo e minha pova.
Esse final de semana foi o mais agitado do ano para mim. E foi mesmo um choque, pois estou muito caseiro nesses três últimos meses, me dedicando à produção do livro Estação Terminal. Aí, quase que de repente, me envolvo em 5 atividades que me tiraram todas as energias.
Comecei na sexta á tarde com o meu segundo dia de oficina lá no Sesc Consolação. Depois mais a noite estava em nossa Tenda de Literatura montada no Parque Max Feffer, dentro do Festival de Cultura que recebeu Nando Reis, Nação Zumbi e outros.
No sábado pela manhã montei a Feira de Troca de Livros e Gibis e de tarde corri para o Parque para abrir nossa Tenda. Passei á noite nessa atividade.
Já o domingo foi o mais cansativo. Abri a Tenda às 9h, participei do 10º Encontro de Fuscas e Carros antigos no resto da manhã e passei a tarde toda envolvido na II Caminha Para Ogum. De noite, só o caco, ainda fizemos sala em nossa Tenda.
Confira imagens abaixo: