domingo, novembro 13, 2011

Missão cumprida

Terminei na sexta-feira passada minha viagem por cinco cidades do interior de São Paulo. Passei por oito municípios, mas só em cinco deles ministrei oficinas de literatura. Os outros três só me receberam para me hospedar.
Todas as oficinas foram dentro das bibliotecas públicas de: Guaratiguetá, Monteiro Lobato, São Bento do Sapucaí, Águas de Lindóia e Mococa. Cada cidade uma surpresa, cada cidade uma recepção. O legal pra mim é que todos gostaram das oficinas, inclusive aqueles que só foram na atividade para me conhecer pessoalmente. Tive oficinandos de todas as idades e de todos os gostos: de adolescente à idoso, de punk à funkeiro e etc.
Fiquei exausto de tanta estrada e rodovia, é asfalto que não acaba mais.
Bom, agora é me preparar para o final do mês, onde irei novamente para Mossoró, em Rio Grande Norte. Lá, eu e a Maria Valéria vamos dar continuidade no projeto "Uma janela para o mundo - Leitura nas prisões" capitaneado pelo Ministério da Justiça e pela UNESCO.
Mas até lá tô com muita coisa pra fazer: atividades do mês da consciência negra, três palestras, CD de Literatura, leituras, escrita de livro encomendado e mais uns B.O's para resolver.
Vou que vou, que é tudo na minha responsa.
Saudações literárias!