sábado, janeiro 21, 2012

Voltei!!!

Pessoal, estou de volta!
É que antes de vir aqui eu precisava entregar um livro para a Coleção Tramas Urbanas da editora Aeroplano. A missão foi cumprida. Apesar de eu estar entrevado, com o pescoço e o braço direito travados por conta da tendinite.
O livro entregue ontem chama-se "Como a água do rio". É a minha biografia e a trajetória da Associação Cultural Literatura no Brasil. Esse título vem de uma poesia minha, onde num trecho eu falo:

Você não é o mesmo,
que era outro,
como a água do rio
que nunca é a mesma.

A previsão de lançamento é para o mês de maio, onde estarei lançando também um novo livro de contos, o "Manteiga de cacau". Inclusive só vou esperar a tendinite dar um tempo para eu voltar a mexer nesse livro.
Ademais, fiquei sem vir aqui, mas a minha vida de agitador cultural não parou um só instante. No dia 14 desse mês, por exemplo, fiz o primeiro "Pavio da Cultura" de 2012, com o lançamento do CD de Literatura II, contendo 24 poetas-escritores, mais 4 atores do teatro suzanense e envolvendo 48 profissionais na sua produção. Caramba, como se não bastasse o incentivo à leitura e a divulgação dos novos escritores, ainda estamos gerando emprego. Viva a literatura!
Ah, e na terça-feira que vem, 24, estaremos lançando aqui em Suzano a Antologia Comunidade do Conto, com 6 contistas e 17 textos de variados temas.
Eita porra, acho que o bicho vai mesmo pegar nesse ano. E pra conferir tudo, é só acompanhar as postagens deste blog.

Saudações literárias!