terça-feira, junho 26, 2012

Ontem...

Meus queridos, agora vão aqui as imagens da atividade de ontem, no espaço "Suzano é + Cultura", onde, além do debate-papo sobre editais de publicação e do sarau, eu promovi uma noite de autógrafos do livro "Manteiga de Cacau".

Eu com as amigas Terezinha e Fátima

Aqui com os professores Ravair e Edcley

Facilitadora do debate, a Ana, da Massala Produções

Público da atividade

E começa o sarau com Bruna Oliveira

na sequência o Walmir Pinto recitando Manuel Bandeira

Lygia Canelas

Jaime

Marco Maida

minha filha Alanda, que tá em todas

Francis Gomes

Vinão Alô Brasil

Annie Saboya

Rebeca Gardinalli
Paulo Rams


Luiz

Mesa de alimentos
Ih, me esqueci o nome delas



Landy observa revista de Cultura em Suzano

Flávio Martins, editor, lê conto de 85 Letras e um Disparo
Olavo canta acompanhado de Débora Garcia

e de Cosme Nascimento na percussão