quinta-feira, junho 14, 2012

Lançamento no B_eco

Meus queridos e minhas queridas, agora vão aqui as fotos do lançamento e leitura que ocorreu no B_eco na segunda-feira passada, em Pinheiros. Lá fui recebido pelo povo gentil e hospitaleiro (maioria mulheres) que se reúne toda semana, religiosamente, para prosear literatura. Já é a minha segunda ida lá. Eu indico.
Ah, apesar de não estar nas imagens, o Alessandro, mais conhecido como o Palhaço Charles, também passou por lá.
Veja algumas imagens:

A Danita preparou esses brindes para quem comprasse o livro

Manteiga de cacau com a logo do B_eco

Coquetel preparado especialmente para esse dia, um oferecimento do B_eco (obrigado)

Angela Senra (jornalista e escritora)

Sandro Tangirino faz a leitura de um conto...

... e a Danita também

Sandro, Danita, eu (Sacolinha), Nina e Angela
Imagem final