terça-feira, maio 07, 2013

Hoje na Zumbi!

Olá povo, saudações culturais!
A perseguição política é tamanha em Suzano que conseguiram até tirar o meu Facebook do ar.
As devidas providências já foram tomadas, e ainda nesta semana estarei nesta rede novamente.
Os projetos e atividades continuam a mil. Hoje estarei na Faculdade Zumbi dos Palmares, dando uma palestra a todos os alunos interessados. Amanhã, quarta-feira pela manhã, estarei numa escola em Suzano, batendo um papo literário com a criançada. Por precaução não vou passar o nome da escola agora. Depois eu publico umas imagens aqui.
E neste mesmo dia, às 18h30, teremos em meu bairro mais uma edição do projeto "Comunidade do Conto", com o tema "Desastres". Quem quiser participar é só escrever um conto que tenha a ver com o tema. O local é o mesmo de sempre, no Ponto de Cultura Círculo das Letras, em meu bairro, Jd. Revista, Suzano.
No sábado continuo com o Curso de Criação Literária e Técnicas de Redação que estou ministrando aqui em Suzano. E na semana que vem tem muito mais: Participação na Virada Cultural SP, oficina no projeto Casulo e mais três palestras em escolas.
Em tempo: Estou escrevendo para um novo site, o Elefante Verde, site de compras coletivas. Pelo menos a cada duas semanas haverá um texto novo, de minha autoria. Para ver o que já foi publicado, clique aqui.
Logo trago outras novidades.



*Makeda Cultural*

Convida: O Escritor Sacolinha 
para uma roda de conversa



Essa é uma grande oportunidade para você conhecer a literatura e a história de vida do ex. cobrador de lotação e agora escritor Sacolinha.
*******ADQUIRA SEUS LIVROS NO DIA*******

Tema: "Literatura a serviço do povo"
Data: 7 de maio 2013 (terça-feira) - Horário: das 18 às 19hs
Local: Hall Azul - 2º andar - Faculdade Zumbi dos Palmares
Avenida Santos Dumont, 843 - Metrô Armênia - São Paulo  - SP