segunda-feira, janeiro 15, 2007

Tomem nota...

dessas notas! Estive sábado de manhã na frente do Museu da Língua Portuguesa, vendendo e divulgando os meus livros. Lá conheci o Talapáxi, poeta angolano que está no Brasil há 15 anos. O cara tá com 39 anos e mora em Arujá, Alto Tietê, aqui do lado de Suzano. Apesar do tempo em que está aqui no país, ainda não perdeu o seu sotaque. Convidei ele para ir no sarau na Casa de Cultura do Itaim Paulista, que aconteceu na parte da tarde. Ele topou na hora. No trem, disse á ele que tem idade para ser o meu pai, já que a minha mãe só tem 39 anos também. O cara riu e disse que eu estava era zombando da cara dele. Mas pô, eu só tenho 23 anos, fazer o quê se ninguém acredita? Nova amizade, novos frutos. Das 15h às 19h do sábado, aconteceu na Casa de Cultura do Itaim Paulista, um sarau organizado pela amiga Samara, pelo movimento Punk e pelo Movimento Humanista. Houve muita poesia, teatro e música. No fim, um bate papo sobre as manifestações contra o aumento da passagem de ônibus em Sampa. Meu computador está no conserto há 5 dias. Tô quase aflito, pois isso atrasa a conclusão do meu terceiro livro, o romance Estação Terminal. E de vários outros textos em andamento. Além das coisas na internet. Vixe, só de pensar... Ah, visitem o blog do Rodrigo Ciríaco e veja como ser abordado pela polícia: www.efeito-colateral.blogspot.com E também tem o novo blog da Suburbano Convicto Produções: www.literaturaperiferica.blogger.com.br E também do Renato Vital: www.renatovital.blogspot.com E este post tá parecendo com o blog do Marcelino. E tô correndo pra cacete; muitos projetos, várias atividades, planejamentos e leituras. Tô quase doido. Enfim, fui.

Um comentário:

r.c. disse...

sacola,
valeu pela divulgação.
e dá um toque desses saraus aí, ou quando colar pra cá.
esse ano tô na pegada venenosa: saraus, eventos.
e logo mais tem novidade.
abraço camarada