terça-feira, janeiro 30, 2007

Voltei...

Caracas. Tô de volta pra terra da garoa, ou melhor, da enchente como diz o Buzo.
Eu estava lá no Rio de Janeiro desde sábado, participando da 5ª Bienal da Une.
Lá curti muitos momentos bons, como por exemplo; o show do Ilê Ayê - Quem é que sobe a ladeira? Sou eu sou eu. E a coisa mais linda de se ver, é o Ilê Ayê...
E também vi o show de Dona Ivone Lara - Foram me chamar, eu estou aqui, que que há?
Não tem dinheiro que pague, nem mesmo o rolê que fiz por lá. Pena que o Paulo Lins estava fora, caso contrário teríamos combinado um rolê pelos morros do Rio, pra conhecer algumas bibliotecas comunitárias.
Não deu pra ficar rico, mas vendi uns livros, além de pegar muitos contatos e conhecer muita gente de vários estados desse Brasil.
Tô de volta. E não esqueci de você Dona Telefônica, o conto que prometi vai ser publicado ainda essa semana, me aguarde.
E também vou pblicar minha agenda de fevereiro aqui no blog, como sempre fiz.
Críticas, dúvidas, sugestões, palestras e algo mais: sacolagraduado@gmail.com
Saudações literárias!

Nenhum comentário: