quinta-feira, abril 26, 2007

De hoje à terça

Aí pessoal, depois do lançamento da Antologia "Novos Talentos da Literatura Brasileira", um fato histórico na região do Alto Tietê, pois aqui em Suzano já estamos na 3ª publicação, e tudo com autores e textos inéditos, estarei nesta sexta-feira, na Bienal de Artes que ocorre em Poá. Lá vou desenvolver um sarau com quem tiver presente.
No sábado estarei no Arte na Rua, um projeto encabeçado pelas associações Literatura no Brasil e Artes Plásticas de Suzano, que acontece todos os sábados, das 10h às 17h em frente ao calçadão do Centro Cultural de Suzano.
Às 15h do mesmo dia, vou em direção ao bairro de Palmeiras, periferia de Suzano, para produzir o sarau Pavio da Cultura - Sessão Extra, com a comunidade presente.
Às 18h, saio de lá em direção ao Parque Max Feffer, no centro de Suzano, onde vou assistir o show de Lenine, Zé de Riba e Edvaldo Santana (Gratuito), produzindo pela gente, (Prefeitura de Suzano e Secretaria de Cultura).
No domingo, depois de mal dormir, vou capengar para Barueri, e de lá só volto na segunda depois do almoço, para passar o resto do dia e o feriado, fazendo trabalhos da faculdade, lendo e produzindo muita literatura.
Semana que vem eu publico a minha agenda do mês de maio por completo.
Abraços.

Um comentário:

r.c. disse...

ê nêgo véio.
tá com a bola cheia hein. cê é assunto no blog do canto, assunto no meu blog. êta cabra bom - rs.
coloquei lá um post sobre o show. logo mais eu coloco algumas fotos.
se quiser, pode copiar e divulgar por aí, firmou?
abraço