quinta-feira, janeiro 31, 2008

Lançamento 85 Letras

Conforme já disse aqui, eu não tenho um fotógrafo particular, por isso, sempre vou publicando as fotos das atividades que participo, quando alguém manda pra mim. E acabou de chegar mais fotos do lançamento da 2ª edição do livro "85 Letras e um Disparo" ocorrido no dia 08 de novembro de 2008, na livraria Nobel do Center 3, na avenida Paulista.
Apreciem com moderação!
fotos: Neusa YacimotoAqui tem a atendente Fernanda, atrás estão expostos os livros

Rapper Renato Vital, poeta Sérgio Vaz e a bibliotecária Neusa marcaram presença

Aqui, confesso que me desesperei com a fila para o autógrafo Prefeito de Suzano Marcelo Candido, eu, minha mãe Natália e o Padre Arlindo
Sacolinha, Pe. Arlindo e minha avó Geralda
Marcos Cirillo, jornalista que faz minha assessoria e eu
Autografando o primeiro livro
Eu, o poeta e artista plástico Rubens Cavalcanti e a leitora Jady