sábado, maio 31, 2008

Estou de Luto!

Fechei a cara porque se não bastasse as duas notícias ruins que já tinha recebido na segunda e na terça-feira passadas, recebo uma terceira:
- Alô, Sacolinha?
- É ele, quem tá falando?
- É o Moisés.
- Faaaaaaaaala Moisés, cê tá bem rapaz?
- Não. Sabe quem morreu?
- Quem porra?
- O Carrano.
- Putaquepariu...
Meu amigo e escritor Austregésilo Carrano faleceu, devido a uma infecção provocada por um câncer no fígado.
Quem nunca ouviu falar desse ser humano, é só lembrar que o filme "Bicho de Sete Cabeça" surgiu por conta dele. Mas sem senso comum, o cara era autor de várias outras obras, belissímas. Apesar de aparentar antipatia, ele era um ser humano fantástico. Eu já vivi muitos rolês com ele e conheci a peça.
Vale ressaltar que eu já tinha fechado com ele, sua presença na cidade de Suzano, num evento sobre o fim dos manicômios, parceria minha com a Secretaria de Saúde do Município.
Carrano, meu brother, faça militância onde estiver.