segunda-feira, maio 19, 2008

Semana passada!

Queridos, chego aqui pra narrar a minha saga da semana que passou. Um dia acabo enfartando.
Comecei na terça-feira, 13/5, com a III Marcha Noturna que organizamos (Movimento Negro) em Suzano. Nos concentramos em frente ao Paço Municipal a partir das 17h30 e às 19h descemos pelas ruas principais do centro de Suzano em direção ao Centro Cultural de Suzano, onde realizamos uma reunião pública. Na pauta, Coordenadoria do Negro, Casa de Cultura Afro e os projetos no CPD Negro Sim.
Quarta-feira, fomos (Associação Cultural Literatura no Brasil) fazer um sarau para alunos do EJA e do Pró-Jovem de Itaquaquecetuba. Foi lindo demais.
Quinta-feira, fui para a minha oficina em Guarulhos, que termina no dia 19 de junho.
Reparem que nesses dias só tenho chegado em casa depois das 23h, o que é difícil, já que sempre chego após a meia-noite.
Na sexta-feira de manhã, fui para São Bernardo do Campo, onde dividi a mesa de debate com o Nicolas da editora Via Lettera, e com a Patrícia do Instituto Bradel. O tema era "Literatura Juvenil, experiências e perspectivas". Esse debate/papo fazia parte do II Encontro de Bibliotecas. Gostei da atividade, só tive um problema com uma das organizadoras, essa, infelizmente, não sabe organizar nada. Infelizmente.
Sábado na parte da manhã, fiquei na mesa de livros da Associação Literatura no Brasil, no projeto Arte na Rua. De tarde fomos fazer um sarau na Clínica de Recuperação de Rio Grande da Serra, onde 90 internos participaram com a gente, não somente nas palmas, mas cantando, recitando e contando. Lindo, lindo. Lá tinha interno de 18 a 80 anos, todos participaram.
Domingo, participei de um Setorial em Suzano pela manhã, e o restante do dia fiquei escrevendo e lendo.
Sem esquecer da faculdade em Mogi das Cruzes na parte da manhã e da Secretaria de Cultura onde trabalho a tarde.
Foi assim.