segunda-feira, maio 12, 2008

Novo livro

Muitos amigos, leitores e companheiros de escrita me encontram pela rua e perguntam quando será o lançamento do romance infanto-juvenil "Peripécias de Minha Infância", meu mais novo livro, que escrevi de julho de 2007 à janeiro de 2008.
Respondo: A previsão de lançamento é somente para o 1º semestre de 2009, pela Global editora. É que esta, que é a minha atual editora, tem mais de 100 títulos infantis para lançar daqui até o ano que vem. O fato é que estamos negociando o lançamento do "Peripécias de Minha Infância" ainda para esse ano, explicando para os profissionais que cuidam dessa área na editora, que este livro não é infantil, e sim, infanto-juvenil, para um público acima de 12 anos de idade. Com isso, há a possibilidade de ser publicado antes de 2009.
No mais, estamos conversando à cerca da possibilidade de uma 2ª edição do meu romance "Graduado em Marginalidade" lançado em 2005 e que só fiz 1000 exemplares já esgotados.
E estamos firmes no trabalho do "85 Letras e um Disparo" que foi relançado em 2ª edição pela Global em novembro de 2007 e que está circulando por todo o Brasil e ganhando projeção na Espanha.
És isso.
Abraços... Sacolinha!!!