segunda-feira, maio 17, 2010

Imagens da Ademar

Nesse mês já terminamos a caravana de visitas aos saraus que havíamos prometido. Cada lugar um modelo, um estilo diferente de louvar a poesia, ora com música ou dança, ora só a palavra.
Aproveitamos as visitas para divulgar o 6º Concurso Literário de Suzano - Edição Carolina Maria de Jesus e para falar do nosso sarau "Pavio da Cultura" que recentemente completou 5 anos de existência. Também montamos uma mesa de livros em cada espaço para divulgar os trabalhos da Associação Cultural Literatura no Brasil, da Secretaria de Cultura de Suzano e de muitos escritores.
Entre os saraus que passamos estão: Sarau do Binho, Sarau Afro Mix, ZAP, Sarau da Brasa e Sarau da Ademar.
Mês que vem tem caravana para o Cinema da Laje na Cooperifa, onde vamos exibir o Vídeo-Literatura que mostra oito poetas/escritores da Literatura no Brasil interpretando/recitando seus próprios textos.
Em agosto e setembro torno a fazer essa caravana, só que dessa vez será para o lançamento duplo dos livros: Peripécias de Minha Infância - romance infanto-juvenil e Estação Terminal - romance, ambos de minha autoria.
Aí será um sarau por semana ou mais, e como sempre, não estarei sozinho, além da minha equipe de assessoria o pessoal da associação virá junto.
Aguardem a gente.
Essas fotos abaixo são do Sarau da Ademar, onde estivemos ontem, domingo, durante o frio gelado que baixou em Sampa.
fotos: Landy e Sacolinha
Lids e Marcopezão
Galera canta o samba da Ademar
Círculo Palmarino na área
eu...
Sacolinha...
... falando e recitando
O violentamente pacífico Mano Cákis
Alanda sempre presente Landy Freitas...
... sendo aplaudida pela filha
Lids
Alanda não perdia nada...
... e ainda saiu de rolê no colo dos outros, né Ciríaco?
Marcopé e Guma: dois fotógrafos
Francis Gomes e seu cordel
Uma das organizadoras do Sarau da Ademar