quinta-feira, maio 13, 2010

ZAPimagens

Quinta-feira passada, eu e a galera da Associação Cultural Literatura no Brasil fomos até a sede do Núcleo Bartolomeu para participar do ZAP, o sarau do núcleo que acontece toda terceira quinta do mês.
Chegamos às 18h40 com uma kombi, eu, o Cákis, a Débora, o Ananias, a Cris e a Jady. Assistimos ao filme documentário "Fala Tu" e só depois que começou o sarau com microfone aberto e na sequência o ZAP - SLAM, poesia falada. Enquanto tudo isso eu lançava a segunda edição dos livros "85 Letras e um Disparo" e "Graduado em Marginalidade".
Não ficamos até o final para ver quem seria o ZAPião da noite, mas creio que foi o Dugueto. Eu disse pra ele que ele poderia ganhar fácil, já que eu não me inscrevi para participar (risos).
O ambiente é muito agradável e aconchegante, não dá nem vontade de ir embora. Fiquei de voltar lá em agosto ou setembro para lançar os livros "Peripécias de Minha Infância" e "Estação Terminal"
Veja um pouco desse sarau nas imagens abaixo clicadas por mim e pela Cris. Hora do filme O bar improvisado a DJ
Mesa de lançamento
Microfone aberto: Eu recitando poesia
Jady
Dugueto
Vista do público
Débora Garcia
Tubarão
Todos atentos
Mano Cákis
1º plano: prêmio para o Zapião
2º plano: MC Brejeiro
Os jurados dão os pontos
Intervenção artístico-visual projetada na parede atrás do palco
O ZAPitágoras calcula tudo rapidinho
As Zapetes na produção
E viva o ZAP