segunda-feira, novembro 01, 2010

Outros projetos

Bom, agora que cumpri minha missão de ajudar na eleição da primeira mulher presidente, vou me dedicar mais aos outros projetos que já estão em andamento. Um deles é o "Janela para o Mundo - Leitura nas Prisões" que inicia-se nesta semana. Viajo na quarta para Rondônia, onde junto com a escritora Valéria Rezende, vou ministrar oficinas na Penitenciária de Porto Velho para os agentes e os internos. Volto pra Sampa no sábado que é quando vou me debruçar em outros 3 projetos: O Mês da Consciência Negra aqui em Suzano, a revista Trajetória Literária nº 6 - Edição Carolina Maria de Jesus, e o CD de Literatura. Depois tem a oficina de poesia com o poeta carioca Chacal, que estou trazendo para a cidade, a implantação do nosso Ponto de Cultura "Círculo das Letras" e da Biblioteca Comunitária "Carolina Maria de Jesus", além da adoção do meu livro de contos "85 Letras e um Disparo" feita pela rede de ensino de Mogi das Cruzes.
Ou seja, projeto tem, agora só falta eu me dedicar mais. E depois de sair de uma campanha política majoritária e vitoriosa, agora vou com a mesma energia e afinco terminar de desenvolver os projetos citados acima.
Saudações e bom Dilma a todos!