sexta-feira, julho 14, 2006

O dia de hoje

Crônica de um dia não anunciado! Eita que tô todo atolado. Hoje, sexta cedo, o meu computador inventou de dar problema. Ai, ai, ai, ai... E eu com um monte de coisas pra fazer. Diagramar a revista Trajetória Literária II (que aliás, vai vir com ótimos autores), fazer uns três relatórios de eventos, escrever o prefácio do livro do Alonso Vieira, fazer umas articulações pro lançamento do meu 2° livro e outras coisas mais. Porém, o pior ainda estava por vir. Peguei o meu carro e fui levar o computador ao técnico, e foi aí que o "fio da puta" do carro também quebrou. Porra, e logo agora que eu tô pagando a gráfica que tá rodando o meu livro? Joguei o safado lá no mecânico, aproveitei e já pedi para ele revisar tudo, e só me ligar quando o carro estiver beleza. Já que tô de férias do trampo, só dei uma passada aqui pra atualizar o blog e articular uns e-mails. Ah, e não percam, no domingo tem o Conduta na Rua, evento do meu amigo Buzo, mais informações acesse: www.suburbanoconvicto.blogger.com.br Abraços á todos.

Nenhum comentário: