sábado, fevereiro 17, 2007

Escritor Folião

Salve!
Carnaval chegou e eu tô dentro. Até porque não posso ser revolucionário 24 horas por dia.
Para quem acessa esse blog, aviso que só volto aqui na quinta-feira, pois comecei a folia ontem e só paro na quarta depois dos resultados.
Mas fiquem sabendo que eu não levo nada á sério, sou folião de salão mesmo, odeio competição no carnaval. Aqui em Suzano tem 36 escolas de samba, mas não vou sair em nenhuma delas, porque o meu negócio são os blocos. Só pra ter idéia, ontem eu saí num cordão carnavalesco vestido de mendigo, hoje eu saio na avenida fantasiado de bêbado e amanhã saio no maior bloco de Suzano, que tem 43 anos de folia, chama-se "Viúvas Virgens". Sinto muito mas não vou revelar aqui o nome e nem as fantasias que irei sair nos dias seguintes. Quem quiser ver é só chegar em Suzano e procurar a avenida Mogi das Cruzes. Aqui os desfiles vão de sábado até terça, dás 19:30 às 01:00.
Tem arquibancada e segurança pra tudo quanto é lado. Qualquer coisa diz que é amigo do Sacolinha que tá tudo certo. Rssssss.
Fui.

Nenhum comentário: