quinta-feira, fevereiro 15, 2007

1ª Edição esgotada

Saudações literárias!
Há muito tempo que estou na rua fazendo um trabalho de formiguinha. Toda sexta de noite e sábado o dia inteiro, eu tô nas portas dos teatros, nos saraus e nas feiras culturais oferecendo meus livros. Não vou dizer que fiquei rico, mas consegui, praticamente, esgotar a 1ª edição do meu romance Graduado em Marginalidade. É isso mesmo, sózinho, com a cara, a coragem e a mochila pesadíssima nas costas. Quantos "nãos" eu ouvi? Quantas vezes as pessoas desviavam de mim dizendo: "Tô com pressa"? Quantos já me perguntaram desconfiados: "Você que é o autor, você que é o Sacolinha? Quantas vezes eu voltei pra casa sem ter vendido nenhum exemplar? Quantas vezes fui abordado pela polícia?
Já perdi a conta leitor.
Mas não me intimido com nada disso. Estou aí pra me impor, pra cobrar tudo aquilo que a sociedade me deve, só que de uma forma diferente. Estou comendo pelas beiradas, quando menos esperarem eu darei o bote no recheio. Pode acreditar.
E é por isso que venho aqui neste momento. Pra anunciar que o trabalho de formiguinha tá rendendo frutos. Sou inquieto mas sempre tive paciência, sou novo pra cacete, tenho apenas 23 anos e muita coisa ainda vai acontecer em minha vida. Neste ano tem a 2ª edição do "85 Letras e um Disparo" meu livro de contos. Sairá pela Global Editora. E no início de 2008 tem a segunda edição do romance "Graduado em Marginalidade" que também vai sair por uma grande editora. Tá tudo acertado, mas prefiro não citar o nome ainda, pois olho gordo e zé povinho é o que mais têm, já disse Maria Carolina de Jesus. Na hora certa eu dou o resultado. Pode esperar.
Tô chegando cada vez mais perto, quem não acreditava passa a acreditar. E quem sente inveja vai morrer seco.
É isso aí.
Sacolinha, um jovem negro e inquieto de 23 anos de idade.
Obs: Quem ainda não leu o romance Graduado em Marginalidade, ainda há tempo. Tenho alguns exemplares em mãos. Mas são poucos, bem poucos mesmo. Entre em contato e aproveite. Se mandar um e-mail dizendo que leu este texto eu faço um preço bacana, rsrs. Só R$ 14,90. Aproveita hein.
Ficha:
Nome: Graduado em Marginalidade
Gênero: Romance
Participações: Fernando Bonassi, Sérgio Vaz, Juan Perone (escritor cubano), Alessandro Buzo e Bruno Capozzoli.
Nº de páginas: 167
Editora: Scortecci
Prêmios: Universidade de Mogi das Cruzes e Cooperifa, ambos em 2005.
Curiosidades: Foi tema de três TCC's (Tese de Conclusão de Curso) e discutido na Universidade Anhembi Morumbi pelos alunos do 6º semestre de Letras.

2 comentários:

Rika disse...

É isso ai amigo, me sinto honrada em conhecer um cara tão inteligente e trabalhador como você (e como tantos incógnitas que temos pelo Brasil a fora)...
Parabéns!!!
Dia 10 estaremos nos Sarau, eu e minha irmã, que quer declamr uma poesia (se vc permitir é claro!).

Forte abraço!

Ricarda (a Goldoni)

Robson Canto disse...

Parabéns vagabundo!
Isso faz lembrar o saudoso Plinio Marcos!... Infelizmente não conheci!
Mas... conheci vc, então já é!

Abraços boa leitura nesse carnaval!