segunda-feira, agosto 13, 2007

Notícias minha

Calma, tô vivo.
Só fico desaparecido por conta dos compromissos, que não são poucos.
Sábado foi um desses dias cheio de atividades culturais e reuniões. Eita laiá.
Queria deixar expresso aqui, a alegria que estou sentindo pelo presente que ganhei de aniversário neste fim de semana.
Os autores foram meus amigos Rodrigo Ciríaco, Robson Canto, Ricarda Goldoni e Tania Canhadas que chegaram no Pavio da Cultura deste sábado com a edição especial de Grande Sertão: Veredas - Guimarães Rosa, com capa dura, título escrito artesanalmente de ponto cruz e sobra de linhas, acabamento muito lindo e ainda a obra veio acompanhada de outro livro com fotocópias do original do autor e fotos da exposição no Museu da Língua Portuguesa. E lembrar que eu só tinha pedido uma edição qualquer, de sebo mesmo. Ui, ui.
Como estou grato.
Agora voltando aos compromissos, quero dizer que acabo de fazer a revisão final da 2ª edição do livro 85 Letras e um Disparo que irá sair pela Global editora, revista e ampliada, com 4 novos contos, nova capa, nova apresentação do Moacyr Scliar e prefácio do Loyola Brandão.
O livro tá ótimo, e como está.
No mais continuo correndo pra caramba, anotem aí:
14- terça-feira
17h- Reunião Associação L.B
Local: Centro Cultural de Suzano
19h- Palestra em Guararema
Local: Escola Francisco Paiva
16- quinta-feira
18h- Reunião c/ Secretaria de Saúde
Local: Edifício Nacional - Centro - Suzano
18- sábado
15h- Palestra literária
Local: Colégio Santa Mônica - Mogi das Cruzes