segunda-feira, dezembro 08, 2008

Atividades finais

Meu povo, minha pova. Saudações literárias!
Este texto vem para informar de todas as minhas atividades desse "restim" de ano. Isso não significa que será o último post do ano de 2008, até porque o último será uma retrospectiva comemorativa de praticamente todas as conquistas desse 2008.
Vamos lá:
Dia 13, sábado, das 08h às 17h, estarei num sítio em Santa Isabel, município da Região do Alto Tietê, em reunião da FPIR (Fórum de Promoção da Igualdade Racial).
Mais tarde, às 20h, vou realizar o último Pavio da Cultura do ano. Ele será no Centro Cultural de Suzano.
Dia 16, terça, às 20h, tem lançamento da revista "Trajetória Literária IV" no mesmo lugar do Pavio.
Dia 17, tem reunião com a Petrobras para a prestação de contas do 4° Concurso Literário de Suzano. Às 20h do mesmo dia, estarei na Cooperifa para receber o 4° Prêmio Cooperifa.
Dia 18, às 19h, na FASM - SP (Faculdade das Américas) terá o lançamento dos Cadernos Negros vol. 31. Participo com algumas poesias.
Dia 20, às 19h, estarei no sarau do Coletivo Griots no Itaim Paulista.
Dia 23 eu posto aqui no blog um balanço em forma de retrospectiva. Aí, só volto no dia 06 de janeiro de 2009. Um novo ano.
Para os amigos e amigas, 2009 tem duas grandes mudanças em minha vida. Nos próximos dias anuncio aqui.
Abraços... Sacolinha!!!