sexta-feira, julho 24, 2009

Ainda estou de férias

Queridos, paciência. Ainda estou de férias, e como disse, só volto aqui diariamente após o dia 28 de julho. Por enquanto vou colocando uma coisa ou outra no blog. Em casa estou cuidando das minhas mulheres (minha mulher e minha filha), lendo e escrevendo muito, e também me preparando para o mês de agosto, que vai ser cheio de atividades, palestras, saraus e debates. Quando voltar posto no link "agenda" aí à direita a relação das atividades. E acabo de encerrar uma oficina de fotografia e literatura que ministrei com o amigo e fotógrafo Guma, lá no Sesc Consolação com 14 alunos. O resultado sai na segunda-feira, 27/7, que será o lançamento do fanzine "PID" - Palavra e Imagem em diálogo, na abertura da 9º Semana do Hip Hop. Depois falo mais dessa oficina que durou 4 dias, 16 horas de duração. Saudações literárias!