sábado, julho 11, 2009

Férias daqui

Amigos, estou de férias, porque estou na retaguarda da minha companheira Landy, que vai parir nos próximos dias, a nossa primeira filha. As férias são da Secretaria de Cultura de Suzano, onde trabalho, mas vou estender esses dias aqui no blog também, porque não quero ficar enchendo linguiça, se não estou na rua, não tenho o que publicar. Volto aqui, ativamente, após o dia 28 de julho, mas dia ou outro estarei postando alguma novidade nesse blog, como a equipe que formei pra vir comigo, por exemplo. São 4 pessoas que irão acompanhar o meu dia a dia nas artes; é um escritor, uma fotógrafa, um jornalista e uma secretária. Até a semana que vem publico aqui foto e currículo de cada um. No mais, o e-mail continuará ativo, telefone e celular também. Terei algumas atividades no Centro Cultural Boa Vista para acompanhar e uma oficina no Sesc Consolação para ministrar. Ou seja, as férias mesmo serão apenas o corte da rotina diária de estar presente no Centro Cultural que coordeno e na pasta Literária aqui na cidade de Suzano. O mais continua praticamente o mesmo. Ah, vale lembrar que aí ao lado direito, no campo "Fotos Para Imprensa", tem um monte de fotos novas, para quem quiser usar e abusar, mas com moderação, é claro. Saudações literárias!