terça-feira, julho 28, 2009

Equipe de assessoria

Conto com uma equipe que dá assessoria em meus projetos e atividades. São pessoas que me acompanham prestando apoio e auxiliando em tudo que for possível. Nada melhor que um time para dividir os afazeres.
____________________________________________________
Um fotógrafo, um escritor, uma secretária e um jornalista. Veja fotos e informações abaixo:

Edmilson Santana: Técnico em fotografia pelo Senac SP, com atuação no mercado social, arquitetura e terceiro setor. Foi Repórter Fotográfico da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Suzano. Educador Social capacitado pela Fundação Darcy Ribeiro. Cinegrafista e editor de imagens de procedimentos cirúrgicos, abraçando novos desafios de empreender o próprio negócio.

______________________________________________________

Função na equipe: Responsável pelas fotos em geral.

Cláudio Roberto da Silva, o Cákis, descobriu que seus escritos são arte e não devem ficar embaixo da cama ou dentro de gavetas esperando a faxina para serem jogados fora. É membro da Associação Cultural Literatura no Brasil e atualmente cursa História, brevemente pretende estar na sala de aula ensinado os alunos a driblar o sistema.

____________________________________________________ Função na equipe: Acompanhar as palestras e atividades em geral

Cristina Ramos é funcionária pública, formada em teologia pela faculdade Paulo VI em Mogi das Cruzes. Atualmente trabalha como secretária e coordenadora das oficinas de artes do Centro Cultural Boa Vista em Suzano. É mãe da Jéssica de 11 anos, a adolescente mais linda da cidade de Suzano.

____________________________________________________ Função na equipe: Secretariar

Marcos Cirillo é jornalista e agente cultural. Ocupou durante mais de dois anos o cargo de repórter no jornal Diário de Suzano e foi produtor dos telejornais SPTV 1ª e 2ª edição, da TV Diário - Afiliada Rede Globo de Mogi das Cruzes por dois anos. Curtir a vida na noite e madrugada durante 4 ou 5 dias da semana é seu maior prazer.

____________________________________________________ Função na equipe: Assessoria de imprensa