quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Feliz Ano Novo

Meu povo e minha pova, espero que todos estejam bem. Eu estou quase bem, não fosse o cansaço físico e mental, devido o trabalho dos últimos dias - carnaval e projeto de ponto de cultura. É que aqui em Suzano, como muitos sabem, trabalho na Secretaria de Cultura, e somos nós que organizamos o carnaval por aqui, então trampei igual um cavalo. Só não desfilei nos blocos - de mendigo (veja foto no lado inferior direito desse blog) ou vestido de mulher - porque os blocos daqui estão deixando muito a desejar. Desde o ano passado que não saio nos blocos.
E o que me traz o cansaço mental é um projeto que estou debruçado a mais de uma semana. Trata-se do Círculo de Letras, da Associação Cultural Literatura no Brasil que será apresentado ao edital de pontos de cultura da cidade de Suzano. Pois é, nós aqui temos nossos próprios editais de fomento.
No mais, mesmo cansado, estou com um fôlego e uma disposição do caralho, pronto pra cumprir as metas e objetivos que propus para mim nesse ano, e mesmo porque algumas delas já alcancei nesses 49 dias, enquanto muitos empurram com a barriga até o carnaval.
Feliz Ano Novo pra todo mundo.