sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Não vou cantar

Só cantei porque precisei cantar, e vou cantar se o instante existir.
Digo isso devido à repercussão do vídeo aí embaixo. Das 10h de ontem às 7h de hoje, já recebi 62 e-mails de todo o Brasil, a maioria de São Paulo, me perguntando se agora vou cantar rap, que ficou da hora, que isso e mais aquilo. Só faltou o Buzo me ligar e me convidar para o "Suburbano no Centro" ou o Sergio Vaz me ligando e pedindo uma participação no "Sarau Rap". Só rindo mesmo.
Respondo: Não, somente fiz uma introdução antes de recitar a minha poesia intitulada "Sedução". Já cantei rap sim, mas não pretendo voltar. Quero me dedicar à escrita, somente à ela. Não sou artista multimídia e sempre acreditei que não dou conta de abocanhar duas vertentes culturais, portanto, me dedico àquilo que estou aprendendo a fazer, e me aprimorando a cada livro lido ou escrito.
Mas continuarei a fazer introduções musicais em minhas poesias, assim como introduções plásticas e visuais. Mesmo porque nós aqui da Associação Cultural Literatura no Brasil estamos desenvolvendo, aos poucos, uma experiência Lítero-musical.
Só estou dando certo na Literatura porque deixei de lado o ofício de cantar rap e optei pelas Letras. Agora que estou caminhando bem na escrita, posso dar umas engatinhadas na música, assim como toco pandeiro e triângulo.
Saudações culturais!