quarta-feira, dezembro 05, 2007

De hoje à domingo!

Leitores amigos. Saudações a todos e todas.
Chego aqui neste momento só pra dizer que quinta, 06/12, estarei num encontro sobre DST/AIDS apresentando os projetos que desenvolvo entre cultura e saúde, tal como o sarau e concurso eróticos. E na sexta ministro uma palestra para os alunos da escola Fagundes Fernandes em Santa Isabel. E no sábado ficarei o dia todo no projeto Arte na Rua, incentivando o pessoal a incentivar a leitura dando livro de presente. E neste mesmo dia, á noite, coordeno o último Pavio da Cultura do ano.
No mais: estou finalizando a produção da revista Trajetória Literária nº 3 e a Antologia Literatura no Brasil.
Abaixo segue informações sobre o sarau de sábado lá no Centro Cultural de Suzano.
Abraços... Sacolinha!!!
____________________ * _____________________
Pavio da Cultura encerra o ano com teatro, música e poesia
A última edição do ano do Pavio da Cultura está recheada de atividades que envolvem o teatro, a música e a poesia. O evento será realizado no sábado (8/12), às 20h, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano). A entrada é gratuita e os interessados em recitar poesias devem chegar com meia hora de antecedência. O homenageado deste mês será o escritor Lima Barreto.
A programação da noite será aberta com uma apresentação do texto “A Comédia dos Erros”, de Shakespeare, interpretada pelos alunos da oficina de teatro da Secretaria de Cultura de Suzano. Na seqüência, além de recitais de poesias, haverá a intervenção poética com Jorge Américo, leitura dramática com o escritor Sacolinha e uma apresentação musical com Felipe Tognoli e Elaine Jacó. O último Pavio da Cultura de 2007 contará ainda com uma participação especial dos integrantes da Associação Cultural Literatura no Brasil.