quarta-feira, dezembro 19, 2007

Sobre ontem!

E na noite de terça o céu da cidade de Suzano brilhou. Brilhou porque a Associação Cultural Literatura no Brasil estava comemorando os seus cinco anos lançando a Antologia Literatura no Brasil. E porque essa obra reúne autores não publicados, por isso que o brilho foi intenso. Foi o céu e os olhinhos dos recém-lançados.
E a alegria foi maior porque fui eu quem fundei essa associação no ano de 2002. E militei a favor do cidadão leitor e dos escritores independentes. Mais feliz ainda fiquei por ter reunido quatro orgãos públicos, privados e sociais: Ação Educativa, Fundação Itaú Social, Prefeitura de Suzano, Editora Ilustra e a ong Literatura no Brasil. Isso é que chamo de pura articulação. Eita maravilha. Mas chega. Já vou parar de massagear o ego. É que a gente que vive envolvido em tanta coisa, recebe tantas críticas que às vezes é gostoso se auto-elogiar. Rsssss. Quem quiser adquirir o livro Antologia Literatura no Brasil - vários autores, é só mandar um e-mail para: literaturanobrasil@bol.com.br o livro tá custando apenas R$ 14,90 e é um bom presente de fim de ano. Cada autor ficou com uma cota que ele poderá vender ou dar de presente. Ele faça o que achar melhor, porém, incentivei todos a venderem seus livros, pois além de ser geração de renda, o autor estará treinando para quando lançar o seu livro. Falando em autor, eu, como fundador estou participando desta antologia, além de assinar a apresentação eu publiquei dois textos inéditos, um conto "Eu Só Queria Empinar Pipa" e uma poesia "Apenas um Momento". Eu indico. Ah, e quem quiser adquirir também os Cadernos Negros vol. 30 - contos afro-brasileiros, envie um e-mail para sacolagraduado@gmail.com Este livro tá custando R$ 20,00 mas quem escrever dizendo que leu esse texto no blog, ganha um desconto de R$ 5,00. Portanto, o livro sairá por apenas R$ 15,00. No mais é só.