terça-feira, fevereiro 12, 2008

Atividades mil

Amigos e amigas, começou nesta semana as aulas do meu curso. Portanto, estou novamente mais do que enrolado, com a faculdade (último ano), com as visitas às bibliotecas comunitárias de Suzano, com o planejamento da Associação Cultural Literatura no Brasil, com os autores da revista Trajetória Literária III, com a vinda de um dos grandes nomes da cultura brasileira aqui na cidade (depois transmito a novidade) e mais umas outras coisas que estão me atolando. Mas isso não é motivo para não atualizar o blog e nem ficar sem responder os e-mails. Só estou escrevendo isso aqui para deixá-los cientes das minhas correrias. Ah, o livro "85 Letras e um Disparo" foi escolhido pelos alunos do curso de Letras da faculdade Anhembi Morumbi para ser estudado nesse primeiro semestre de 2008. Fiquem sabendo. E quem não leu, não tem porquê não ler. Corra na livraria mais próxima e compre o seu. Caso não encontre é só encomendar com a livraria que chega em dois dias úteis. Abraços... Sacolinha!!!