quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Mais sobre ele

Ele que tá fazendo um enorme sucesso e que tá dando o que falar. Ele que inclusive foi roubado de algumas bibliotecas. Ele que está em sua segunda edição e que foi selecionado em 2008 como "Livro do mês" na Jornada Literária de Passo Fundo - RS. Ele que a molecada está lendo pra caramba e dizendo: - Sacolinha, o primeiro livro que li na vida, foi o seu, cara. Ele que já está esgotando e logo será feita uma reimpressão. O sujeito aqui falado é a obra de contos 85 Letras e um Disparo. Se você ainda não leu, não deixe de ler. Inclusive eu vivia reclamando que não via ninguém lendo algum livro meu no trem ou no metrô. Pois agora eu estou vendo. E anotem, para quando for ler: os contos mais comentados são; Yakissoba, Traição na Joalheria do Shopping, Churrasco da virada e O aluno que só queria cabular uma aula. Esse último eu estou fazendo leitura em alguns eventos. E mais: o conto que dá nome ao livro é o que tá deixando a galera com a pulga atrás da orelha. 85 Letras e um Disparo - em todas as livrarias do Brasil.