sexta-feira, maio 09, 2008

Mais uma!

Fico muito contente quando vejo dando certo um projeto criado por mim. O orgulho é enorme, principalmente quando este projeto envolve milhões de pessoas. Pois é. Não bastasse a premiação que o Pavio Erótico ganhou recentemente na cidade de Bauru, onde foi selecionado em 1º lugar dentre 380 projetos, agora, este sarau, foi selecionado para participar do "7º Congresso Brasileiro de Prevenção das DST's e AIDS". Vale dizer que tiveram 1502 projetos inscritos e apenas 300 foram selecionados, o Pavio Erótico foi um deles.
O tema desse congresso, realizado pelo Governo Federal, Ministério da Saúde, é "Município-Mundo". Terá a participação de 27 países e será realizado entre os dias 25 e 28 de junho em Floripa - SC. Estarei por lá nos dias 25 e 26 para apresentar oralmente todo o projeto. Ficaria até os últimos dias, não fosse o compromisso firmado com a cidade de Guarulhos, pois vou apresentar um Sarau no dia 27 neste município e dia 28 tem sarau em Suzano e lançamento de livro. Portanto, terei de voltar para São Paulo no dia 27 de manhã.
Conforme já comentei aqui, o Pavio Erótico, além dessas premiações, virou tema de oito TCC's (Trabalho de Conclusão de Curso) e será implantado em dois municípios do Estado de São Paulo.
É ou não é pra ficar orgulhoso?
Espero sensibilizar mais e mais pessoas com este projeto cultural que propõe a discussão sobre um problema tão sério no mundo e que ainda não tem solução, a não ser a prevenção. AIDS, evite-a ou será mais um na estatística dos soro-positivos.
Viva eu, viva o Pavio Erótico, viva os que se propõem a fazer a diferença. Direto da guerra, produzindo arte e cultura igual máquina de fábrica capitalista produz dinheiro, Sacolinha!