terça-feira, maio 06, 2008

Um agrado!

Os 7 livros que adoraria ganhar de presente.
Sempre disse: "quer me agradar, dê-me livros de presente".
Dou uma de "pidão" sempre no meu aniversário e no fim de ano, mas resolvi antecipar. Até porque não faz mal a ninguém.
Estive na semana passada no Museu da Língua Portuguesa para pegar os últimos dias da exposição de Gilberto Freyre. Lá, conferi que o companheiro têm mais de 80 livros escritos, e desses eu só tenho 3 títulos, faltam 77.
Resolvi diminuir a lista e pedir aqui só os que eu vou precisar e senti curiosidade de ler. Desses abaixo já li 2, mas não os tenho em minha biblioteca. Portanto, se alguém quiser "me agradar" deixo à disposição esta lista que segue.
Abraços á todos, principalmente para aqueles que vão me presentear.
Ah, não precisa ser livro novo não hein, pode ser do sebo também.
Insurgêngias e ressurgências atuais
Olinda

Nordeste

Tempo morto e outros tempos

Sobrados e Mucambos

Ordem e Progresso
Casa-Grande & senzala