quinta-feira, agosto 28, 2008

3º dia - Último

Hoje, pela manhã, fiz a minha última palestra aqui em Passo Fundo. Dessa vez foi na sede do Sesc, onde vieram alunos e comunidade em geral. A maioria adolescentes e jovens, todos leitores.
Fiz uma dinâmica a parte, para chamar a atenção de todos referente ao fazer literário. O resultado está nas fotos abaixo.
Teve uma galera muito bacana do hip hop, o pessoal do projeto "Bombeiro Mirim" que dançou break pra mim, os professores e os monitores do Mundo da Leitura.
Experiência muito bacana.
Agora estou aqui no hotel me preparando para a última pauta que é uma entrevista no programa "Outras palavras" da TV UPF. Logo em seguida embarco para São Paulo, onde estimo chegar às 17h.
Amanhã coloco todas as imagens aqui, inclusive a que estou tomando chimarrão. E farei um comentário geral a respeito dos meus três dias aqui, na Capital Nacional da Literatura.
Saudações.
O público no começo
Resolvi começar de cima para baixo
Já no palco...
A galera ficou atenciosa
Momento em que estou recitando uma poesia
As perguntas
Quem achar o Sacolinha ganha um livro