quarta-feira, novembro 19, 2008

--

Saudações caros e caras amigos e amigas.
Tanta coisa no cotidiano que às vezes nem consigo publicar tudo aqui. Mas, pelo menos para mantê-los informados de minhas andanças, digo onde estive e estarei nos próximos dias.
De domingo até hoje, só fiquei envolvido na Semana Zumbi dos Palmares que acontece todo mês de novembro na cidade de Suzano com debates, palestras, apresentações culturais, audiências públicas e manifestações. No sábado passado eu estive encerrando o "Tributo a Steve Biko" às 23h45 e no domingo às 10h eu já estava abrindo uma nova atividade.
Hoje, quarta-feira, vou participar de uma mesa de debate lá na Casa de Cultura do M'Boi Mirim, Zona Sul de São Paulo, às 17h. Na mesa estarão Eu, Ferréz, Marcelino Freire e Sérgio Vaz. Neste mesmo dia às 20h30 vou participar do Sarau da Cooperifa, que junto com o debate faz parte da "Mostra Cultural da Cooperifa".
Na quinta-feira, além da Marcha Negra em São Paulo, às 10h na Paulista, às 19h participo da 3ª Marcha Noturna aqui em Suzano, com encerramento da Semana Zumbi dos Palmares em grande estilo: Maracatu, Congada e escolas de samba.
Sexta-feira tem mais uma edição do "Fogueira, Literatura e Pipoca" á partir das 19h no Centro Cultural Boa Vista, também aqui na cidade.
No sábado às 8h, parto de carro novamente para a Zona Sul, dessa vez em direção ao CEU Campo Limpo, onde haverá, a partir das 10h, a Feira de Livros da Mostra Cultural da Cooperifa. Lá fico até às 19h, onde depois se inicia um sarau com a participação de vários convidados, e eu serei um deles.
Além de tudo isso estou fechando o arquivo da revista Trajetória Literária 4 para enviar à gráfica.
Quem precisar falar comigo favor enviar um e-mail para: sacolagraduado@gmail.com
No mais, abraços á todos.