terça-feira, novembro 04, 2008

Eita laiá!

Queridos, entre crise, conflitos e agenda eis me aqui, forte e firme para falar da agenda dessa semana. Aproveito para lembrar que desde ontem, segunda-feira, estou envolvido com a oficina Letras de Luz, que vai até hoje, terça-feira, às 17h. Aí entro em reunião com a Associação Cultural Literatura no Brasil.
Amanhã, quarta-feira, estarei na escola Oswaldo de Oliveira em Suzano para ministrar aquelas duas palestras que foram adiadas da semana passada para esta.
Quinta-feira tem coquetel de abertura da IV Expo Negro Sim, exposição de artes plásticas para abertura das atividades do Mês da Consciência Negra em Suzano.
Sexta-feira estarei na feira do livro da Fundação Tide Setubal no Itaim Paulista numa mesa de debate sobre Literatura, depois passo mais detalhes.
Sábado estarei o dia inteiro no Centro Cultural Boa Vista no encerramento das oficinas do segundo semestre deste ano. De noite corro lá para o Centro Cultural de Suzano para apresentar o penúltimo Pavio da Cultura do ano.
Prometo vir aqui com mais tempo amanhã. E assim que a minha máquina fotográfica sair do conserto eu posto um monte de imagens aqui.
Perdoem a correria.