quarta-feira, novembro 12, 2008

Notícias de cá!

Pessoal, eis-me aqui!
Firme e forte. Incansável e persistente.
Na semana passada estive quase que incomunicável, o motivo foi as diversas agendas, aqui e ali.
Á lembrar: Oficina Letras de Luz, Palestras nas escolas estaduais, gravação para a TV Cultura, Exposição Negro Sim, Debate da CDC Tide Setúbal, Encerramento das oficinas do Centro Cultural Boa Vista, Encontro Literário no Centro Cultural Palmeiras, Faculdade, Secretaria de Cultura, TCC, Coordenadoria Literária, Revista Trajetória Literária n° 4 e reuniões.
Essa foi a minha agenda da semana passada.
Como já disse aqui, a minha máquina fotográfica está no conserto, por isso não posto imagens há dias. E de tudo citado acima eu tenho fotos, pena que vou demorar para postá-las.
Essa semana não está sendo diferente da outra, muitas atividades também, até porque é o mês da Consciência Negra e nisso eu estou envolvido até as últimas consequências.
Destaque para o Tributo a Steve Biko que acontece aqui em Suzano nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com filme, debate, dança, música e sarau. E também ressalto a Semana Zumbi dos Palmares, que ocorrerá de 16 à 20 desse mês. Estou na organização dos dois eventos, como se eu deixasse de ser escritor para ser produtor de eventos. Infelizmente tem momentos que a gente não escolhe, porque acontece o contrário. Por isso que tô com a agenda cheia. Me perdoem os eventos e participações cancelados, e também quem tentou contato comigo. Depois do dia 20 de novembro estarei disponível.
Contem comigo!