terça-feira, fevereiro 10, 2009

1 milhão de amigos!

Queridos, seguem abaixo dezenas de imagens minhas com amigos diversos. Ressalto que são apenas alguns de meus amigos e colegas, tenho cerca de 1 milhão de amigos, mas infelizmente não tenho fotos com todos eles. Muitos desses amigos que têm fotos comigo, não enviam nunca, mesmo eu ficando no pé. Azar o deles, pois não estão em nenhuma das imagens abaixo. Sinto muito.
Divirtam-se!Oficina dos menestréis e eu no meio Deto Montenegro e Sacolinha
Eu junto à turma do Prof. Rodrigo Ciríaco na Zona Leste de SP. Aqui tô junto com o GOG e minha noiva Landy
Sacolinha e Evandro, filho do Buzo Escritores: Sacolinha e Elizandra
Com as professoras da rede municipal de Suzano
Esse aí é o Prof. Juarez, quase 80 anos e ainda dando aula
Aqui tô junto com o pessoal da Secretaria de Educação de Suzano
Essa é a Andréia de Passo Fundo - RS.
Meu amigo Raça, o criador da camisa 85 Letras e um Disparo
Edi Rock, Racionais MC's
Aqui tô com a família Dossiê (grupo de rap de Suzano)
Coelho da escola de samba "Estação 1ª Samba na veia"
Benêgro, rapper suzanense
Esse é o Pedro Neves, artista plástico
Márcio Barbosa, Quilombhoje
Essa é a turma da Cidade Líder, Itaquera, SP, onde fui criado. A maioria deles são personagens do meu romance infanto juvenil (em breve) Turma do Curso de Letras da UMC - 2006-2008 Nobre Lúcia Camargos, da Secretaria do Estado da Cultura SP Ator Gil Ferreira, Tevez e eu
Essa é a turma da Universidade de Passo Fundo - RS
Mestre Quim
Claudia, Secretaria de Cultura de Suzano
João de Deus, Secretaria da Promoção Social
Dona Elisabete, escritora
Esse é poeta e jornalista - Jorge Américo
Alice, da Câmara Brasileira do livro
Robson Canto, Paulo Pereira
Kelly, eu, Adauto, Cákis e Cris
Guel, Cákis, Francis, Olavo, Sacolinha e Marcelo Rubens Paiva
Dalila Teles, Livraria Alpharrábio - Santo André - SP.

Escritores: Contador Borges, Luiz Mendes, Sacolinha, Roberto (mediador) e Ivân Angelo - Debate na FESPSP - 2008

Gasoli, Amanda e Sacolinha - Presídio Feminino de Santana - 2006

Betão, Durvalino, Sacolinha e Gasoli - Presídio de São Miguel - 2006

Estudantes de Jornalismo da UMC com o Sacolinha - 2008
Sacolinha, Luiz Claudio e Elcio - Sebo Melodia - Suzano - 2008 Eleilson, Sacolinha, Sérgio Vaz e Seu João - Global editora - 2007 Walmir Pinto, Sacolinha e Cida - Secretaria de Saúde de Suzano - 2008
Fábia, Sacolinha e Gabriel - Carnaval 2008 - Suzano
Cleber (Papel) e Sacolinha - Rádio Comunidade FM - 2003 - Suzano
Landy e Sacolinha - Minha melhor amiga
Escritores: Vaz, Buzo, Dinha e Sacolinha - Ação Educativa - SP - 2007
Escritores: Sacolinha, Buzo e Luiz Mendes - Autor na Praça - 2005
Artista Plástico Pedro Neves e Sacolinha - Exposição Negro Sim - 2005 - Suzano
Luiz (Editor da Conrad), Buzo, Klevisson Viana e Sacolinha - Fortaleza - 2007
Rappers Dimenor e Terno com Sacolinha - Itaim Paulista - 2007
Bibliotecária Miriam e Sacolinha - Ação Educativa - 2006 - SP
Sacolinha e Rodney - Show do GOG - Suzano - 2007
Sacolinha e Elêilson - Lançamento 1ª ed. 85 Letras e um Disparo
Rubens Cavalcanti, Sacolinha e Rogério - Prêmio Jabuti - 2007
Vereadora Alessandra Félix e Sacolinha - Suzano - 2007
Sacolinha, Du Lôco, Vaz, Buzo e Rodrigo Ciríaco
Buzo, Sacolinha e Sergio Vaz - Itaim Paulista - 2008
Sacolinha e Robson Canto - Livraria Suburbano Convicto - SP - 2008
Escritores: Sacolinha e Asdrubal - Casa das Rosas - SP - 2008
Sacolinha, cordelista Francis Gomes e poeta Almir - Suzano - 2007
Integrantes da Associação Literatura no Brasil com a jornalista Roberta - 2007
Músicos Rabicho, Arnaldo Antunes e Marcos Cirillo com o Sacolinha - Suzano - 2008
Prefeito Marcelo Candido, Sacolinha, Natália (minha mãe) e o Pe. Arlindo (meu tio) - Lançamento 2ª ed. 85 Letras e um Disparo na Av. Paulista
Secretário de Cultura Walmir Pinto, Primeira Dama Brenda Maira, Prefeito Marcelo Candido, Ariano Suassuna e sua esposa, e Sacolinha - Suzano - 2008
Sacolinha, Sérgio Mambert e Passarinho - Suzano - 2007
Sacolinha, Loyola Brandão e Walmir Pinto - Suzano - 2006
Oswaldinho da Cuíca e Sacolinha - Suzano - 2007
O músico Zé de Riba com o escritor Sacolinha - Suzano - 2008
Arnaldo Antunes e Sacolinha - Suzano - 2008
Escritores: Moacyr Scliar e Sacolinha - Suzano - 2006
Escritores Marcelino Freire e Sacolinha - Suzano - 2005