sábado, fevereiro 21, 2009

Minha 1ª vez

Sempre me neguei a usar roupa social, mas como tudo tem a sua primeira vez... Fui convidado a ser padrinho de casamento de um amigo meu. Eu e a Landy, padrinhos de casamento. Num primeiro momento pensei em não aceitar se tivesse que ir de social, porém, pra não fazer feio e porque o noivo é meu amigo há 10 anos, aceitei. E até que não fiquei feio. O único problema foi se acostumar com aquela coisa estranha no meu corpo, já que nunca havia usado uma roupa dessas em 25 anos de vida. Pensando bem acho que agora eu caso de verdade com a Landy, pois venci a repulsa com a roupa social, o único empecilho. Seguem algumas imagens abaixo.
Padrinhos: Sacolinha e Landy
Só eu mesmo
Eu e a Maíra, filha do Mancha
Landy
Eu e o Damasco, pai do noivo
Negra Lú e seu namorado
Papel (Kleber) e Sacolinha
Mancha, Papel e eu
Sacolinha, filha da meire e Landy
Papai e mamãe
Os noivos e padrinhos